A civilização do terceiro milênio irá voar.

Estamos em plena Fase Racional, a Fase do desenvolvimento do raciocínio.

Já tivemos a fase do desenvolvimento do pensamento e da imaginação, onde chegaram em seu auge no ano de 1935, quanto então, a Natureza mudou seu comportamento e findou-se a fase do pensamento.

Desde então, a Natureza está tratando de liquidar os remanescentes da fase que se acabou, motivo de tantas desigualdades, injustiças, desequilíbrio, violência, insatisfação e incertezas dos dias vindouros.

Sempre quando acontece uma mudança de fase na Natureza, os remanescentes da fase que acabou são destruídos pela própria Natureza, razão de encontrar de vez em quando apenas resquícios de civilizações milenares de eras passadas.



Da mesma forma quando houve mudança da fase de selvagens para civilizados, a Natureza tratou de destruir todos os selvagens, seja por meio de doenças, seja por meio de invasões, seja por meio de extinções naturais.

Mas todas essas mudanças são necessárias para melhorar e aperfeiçoar a humanidade para a nova fase da natureza que está em vigor, a Fase Racional.


Naturalmente a humanidade se apegou mais as religiões, procurando consolo e respostas a tantas mudanças,   justamente por não entender a mudança de fase da Natureza, por ainda não conhecer a Cultura Racional, deixada pela própria Natureza para que a humanidade possa restabelecer o equilíbrio por meio do Conhecimento Natural.




Conforme mais adentro da Fase Racional, mais modificados vão ficando, até atingir a meta final, que é a ligação da humanidade ao seu mundo de origem, o Mundo Racional, bastando o estudo diário do  Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, o Livro do desenvolvimento do raciocínio.

"Os filhos  de estudantes serão racionais, os filhos racionais terão filhos ainda mais apurados, até que a autenticidade seja totalmente racional e possam transitar pelo espaço." (168° vol. hist.)

Então, todas essas modificações serão naturais, acontecerão sem a humanidade perceber, pois uma geração mais atrasada deixa de existir, dando espaço para a nova geração aperfeiçoada pela Natureza.

A Fase Racional será também conhecida como a  fase do "super homem", onde todos poderão voar, sem necessidade de asas ou máquinas do artifício.

Essa será a propaganda mais intensa da Fase Racional.

"Só está faltando a propaganda certa para que todos passem a se conhecer.
            E a propaganda certa é quando começarem a transitar no espaço como naves espaciais.
            Essa é que é a propaganda certa.
            As demais propagandas são certas, são boas, mas não surte tanto efeito como transitar no espaço.
            E isto a natureza resolve de um momento para outro, quando chegar a hora certa, como muitos já têm levitado, como muitos já têm transitado no espaço, mas não em longas distância.
            Em longas distâncias, só quando estiver totalmente ligados à Energia Racional.
            No princípio, o susto dos que ainda não passaram a se conhecer é grande.
            Depois acostumam e passarão a se conhecer, para deixar de ser sofredor e mortal." (210° hist.)

A Terra ainda será um paraíso Racional.

"Se sentissem a mudança de fase em 1935, essa Galáxia Térrea já estaria como um Paraíso Racional, por todos estarem com o raciocínio desenvolvido, pelo tempo decorrido.
            Estariam todos equilibradíssimo, vivendo Racionalmente, e já estaria constatada a Racionalização dos povos, que é conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele." (228° vol. hist.)


Os males que a humanidade está passando está com os dias contados. Falta pouco para que a Terra se torne um verdadeiro paraíso Racional.


"Ainda temos duas fase para passar.
            Que é a fase que depois que todos estiverem com o raciocínio desenvolvido, a Terra passará a ser um Paraíso Racional.
            E todos ligados à Energia Racional passarão a transitar no espaço, por todos estarem ligados à energia espacial, que é a Energia Racional." (352° vol. hist.)



A alegria e o bem estar da humanidade durará muito. Uma felicidade nunca vista antes, pois está ligada a essência da energia do seu verdadeiro natural, a Energia Racional, do seu mundo de Origem, o Mundo Racional.
Por isso, trata-se da felicidade verdadeira. Diferente da felicidade que vivem hoje, que é momentos apenas. A felicidade Racional é permanente, pois são protegidos e orientados pelo seu próprio natural de Racional.

"Passarão até mais de cem anos, muitos, por estarem ligados à energia mais poderosa do mundo, à energia pura, limpa e perfeita.
            E quem vive num Paraíso Racional, dura muito.
            Esquece até que está vivendo, porque está vivendo num Paraíso Racional." (249° vol. hist.)

Isso vai demorar muito?
Depende só de você! 
Basta apenas ler os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO para iniciar o desenvolvimento do raciocínio.

"Não se corrigindo, o raciocínio não desenvolve. Os que fizerem por onde serão contemplados." (221 vol hist.)

LEIA O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO.

O estudo desse Livro desenvolve o raciocínio, a vidência e o aparelho



Um comentário: