UNIVERSO EM DESENCANTO É O NOME DO LIVRO QUE RESOLVE!

Universo em Desencanto é um Livro que apresenta um Conhecimento natural. Não é religião, não é seita nem doutrina. Não é ciência ou filosofia.  É um Conhecimento do verdadeiro natural de todos, que não conheciam.

Muitos esperavam que a Grande Revelação, a Verdade das verdades viesse de uma maneira muito diferente, causando espanto e confusão em todo o mundo, mas este Conhecimento chegou naturalmente no meio do povo, sem provocar abalos e, aos poucos, vai acordando, esclarecendo, desencantando e salvando todos os seres humanos que estão encantados, porque nasceram neste mundo e se encantaram com tudo o que viram, sem saber o porquê de tudo e da vida ser assim, deste jeito.

E assim, ao conhecer a sua natureza e o motivo de estar vivendo neste mundo, o ser humano se estabilizará e seguirá o caminho das glórias sucessivas, encontrando todas as soluções rápidas para o que for necessário, deixando de viver na incerteza e nas experiências e positivando-se integralmente a solução do conhecimento natural e aí então, a clarividência assume as responsabilidades dos fatos e o ser humano passa a ver a ação verdadeira nas execuções das ações das coisas; o positivo e a realidade.

Uma vez com o conhecimento natural, adquirem essa faculdade possível dentro das normas naturais das coisas.

E assim, finalmente está aí em suas mãos o Caminho para o verdadeiro equilíbrio Racional. Basta somente ter o esclarecimento necessário através do conhecimento natural para então estar certo de que tem a libertação sobre todos os pontos de vista, de estar completamente liberto do encanto desse mundo.

É vendo para crêr!  Tudo dando certo na vida de todos os que estiverem a favor de sua natureza, através do conhecimento natural. Sem esforço, apenas lendo, muito naturalmente ocorre o desenvolvimento do raciocínio e também, muito naturalmente, vai ocorrendo modificações na vida do leitor, sempre de bem para melhor!


Leia o Livro Universo em Desencanto. O Verdadeiro Bem nas mãos de toda a humanidade, para benefício de todos!






LEIA O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO.

O estudo desse Livro desenvolve o raciocínio, a vidência e o aparelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário